COPA SP FIF7SP DE FUTEBOL 7 - QUARTAS DE FINAL

Xamativos confirma favoritismo e Nakz surpreende, ambos avançam para as semifinais.

28/03/2017 - Por: Assessoria de Imprensa

A exemplo do confronto na fase de classificação, Xamativos e União do Boa realizaram mais um grande jogo. O primeiro mostrou uma superioridade do Xamativos, que jogava pelo empate e obrigou o União a sair para o jogo. Com isso o "Xama se aproveitou e saiu em grande vantagem na primeira etapa, vencendo por 3 a 0.

O União voltou para o segundo tempo determinado a mudar a sua sorte e encostou no marcador, fazendo dois gols em pouco mais de 3 minutos. Mas o Xamativos deu um banho de água fria nas pretensões do União, fez o quarto com um minuto depois. Ampliou aos 34 minutos e voltou a jogar com mais tranquilidade. Já no final, Danilo marcou o segundo dele e o quarto do União e Dan fechou a contagem em 6 a 4, credenciando o Xamativos para enfrentar o Ferrari nas semifinais.

Na outra partida das quartas de final, o Nakz jogou um futebol 7 extremamente determinado e surpreendeu o Galaxy. Um primeiro tempo emocionante, com o final em 2 a 2, chances criadas e desperdiçadas de ambos os lados, O Galaxy ficou na frente por duas vezes, mas cedeu o empate. 

No início da etapa final, Vinicius virou para o Nakz, mas Guilherme empatou para o Galaxy minutos depois. O jogo permaneceu equilibrado e o Nakz, diferente de toda sua campanha na competição, estava aceso no segundo tempo, inflamado por sua ruidosa torcida. Dayton com um gol aos 42 e aos 44 minutos assinalou duas vezes, colocando o Nakz em vantagem. Felipe ainda fez o terceiro do Galaxy, mas Lu ampliou para o alvinegro um minuto depois. Guilherme voltou a por o Galaxy no jogo assinalando o quinto gol já nos acréscimos. O Galaxy teve oportunidade de conquistar a classificacão, mas desperdiçou cobrança de shoot out. A Arena Sport Brasil veio a loucura, o Nakz venceu por 6 a 5 e se classificou para enfrentar o Santa Stella na outra semifinal.

Top