COPA SP FIF7SP DE FUTEBOL 7 - QUARTA RODADA

Ferrari volta a liderança, União do Boa se recupera, Santa Stella e Galaxy empatam.

07/03/2017 - Por: Assessoria de Imprensa

Jogada a penúltima rodada da primeira fase e as emoções são intensas.

O Ferrari voltou a liderança da competição ao vencer o Xamativos na abertura da quarta rodada. Dan abriu o placar para o "Xama" logo aos 2 minutos e três minutos depois o Ferrari empatou. Em lance polêmico, a arbitragem deixou seguir em uma jogada que a equipe do Xamativos ficou pedindo falta, o Ferrari se aproveitou e contra atacou com rapidez, empatando o jogo com Adriano. O primeiro tempo seguiu tenso, com muitas reclamações, mas bastante equilibrado, com chances desperdiçadas dos dois lados, terminando em 1 a 1, a primeira etapa.

O Ferrari voltou melhor para o segundo e se aproveitou das chances criadas logo no começo, assinalando dois gols em um minuto, fazendo 3 a 1 com 4 minutos do segundo tempo. A partir daí a equipe Ouro rubro passou a administrar o jogo atraindo o Xamativos para seu campo de defesa para explorar o contra ataque e tentar matar o jogo. Aos 43 minutos o Ferrari conseguiu o que queria, assinalou o quarto gol, o que daria ainda mais tranquilidade. O artilheiro Kleber diminuiu para o Xamativos três minutos depois, mas não houve tempo para reação, Éder fez o quinto do Ferrari e deu números finais ao placar. Xamativos 2 x 5 Ferrari.

No segundo jogo da tarde, mais uma vez o Nakz realizou um grande primeiro tempo e não teve forças no segundo tempo para impedir a vitória do União do Boa.

Primeira etapa muito equilibrada, com as duas equipes se soltando ao ataque, pois somente a vitória interessava para ambas. Danilo foi mais feliz e abriu o marcador para o União aos 10 minutos. O Nakz insistiu, persistiu, mas não conseguiu empatar e o União terminou o primeiro tempo com a vantagem por 1 a 0.

No segundo período o dilema do Nakz, cria grandes oportunidades e peca nas finalizações. Quando o cansaço toma conta da equipe alvinegra, o União se aproveita bem e amplia a vantagem aos 36 minutos com Rodrigo. Vinny num golaço, fez o terceiro aos 47 minutos e Tufão fechou o marcador, dois minutos depois. Final, União do Boa 4 x 0 Nakz.

Fechando a rodada Santa Stella e Galaxy tentaram a vitória para dar um conforto na tabela. Jogo estudado e truncado no setor de meio campo, mas o Santa Stella abriu a contagem com Davi aos 7 minutos, entrando como um raio para finalizar um cabeceio vindo do lado direito. O jogo seguiu muito equilibrado e com sucessivos erros de passe, poucas chances foram criadas, mas André soube aproveitar bem de um cochilo do sistema defensivo do Santa Stella e empatou o jogo aos 19. O primeiro tempo terminou dessa forma, 1 a 1.

Na segunda etapa, o Galaxy virou o jogo aos 36 minutos com Bruno Viana, em jogada polêmica que o capitão do Santa Stella reclamou muito com a arbitragem e acabou advertido com o cartão amarelo. Com isso o Santa Stella se desestabilizou e o Galaxy perdeu duas grandes chances de ampliar o marcador. O Santa Stella voltou a se encontrar na partida e a partida voltou a se equilibrar. Em cobrança de falta, Patrick empatou. Ainda restavam mais 9 minutos para jogar, mas ambas as equipes passaram a ser mais cautelosas e o placar terminou assim. Santa Stella 2 x 2 Galaxy.

Top