COPA SP FIF7SP CHEGA A GRANDE FINAL

Santa Stella e Xamativos chegam a grande final, após semifinais emocionantes.

05/04/2017 - Por: Assessoria de Imprensa

Santa Stella, fundado em 08.03.2016 e Xamativos, fundado em 01.03.2015, duas jovens equipes, de recente história no fut 7 paulistano, irão protagonizar a grande final da Copa SP. 

O Santa Stella chega a primeira final, já na primeira competição em que disputa. Com uma campanha muito boa, somou 10 pontos na fase de classificação e passou direto a fase semifinal. A equipe vem qualificada com 4 vitórias, um empate e apenas uma derrota, 28 gols assinalados, 17 sofridos e tendo o atacante Jonas Borges como artilheiro da competição com 8 gols. O Santa Stella chegou a grande final após vencer o aguerrido Nakz por 3 a 1. 

O Xamativos chega a finalíssima credenciado com o título da Copa Mooca 2016 em seu recente currículo. A equipe somou 6 pontos na fase de classificação e teve um caminho mais longo até a final. Passou pelo União do Boa nas quartas de final e venceu muito bem o forte e favorito Ferrari por 3 a 1 na semifinal. Com 27 gols assinalados e 21 sofridos, 5 vitórias e duas derrotas, o "Xama" tem experientes jogadores, com passagem em grandes equipes de São Paulo. Lucas é o artilheiro da equipe com 6 gols marcados.

Certamente o Arena Sport Brasil viverá uma grandiosa tarde de futebol 7, com duas equipes extremamente qualificadas, com o grande objetivo de gritar:

É CAAAAAAAMPEÃO !!!!

Top